Políticas de devolução
Política de reembolso
Produtos digitais
Nós garantimos nossos produtos e sua satisfação com eles é importante para nós. No entanto, como nossos produtos são bens digitais entregues via download na Internet, geralmente não oferecemos reembolso.
As solicitações de reembolso feitas após o download de nosso produto são tratadas caso a caso e são emitidas a nosso exclusivo critério. Solicitações de reembolso, se houver, devem ser feitas dentro de sete (7) dias de sua compra original.
Portanto, honramos os pedidos de reembolso pelos seguintes motivos:
Grandes defeitos
Embora todos os produtos sejam exaustivamente testados antes do lançamento, podem ocorrer erros inesperados. Você deve nos contatar para tais questões. Nos reservamos o direito de reparar o erro ou defeito dentro de 72 horas. Se qualquer deficiência for aprovada e não conseguirmos corrigi-la dentro de 72 horas a partir da data da reclamação inicial ou qualquer outra notificação fornecida por um Cliente, o reembolso será emitido para o cliente na íntegra, sem quaisquer compensações.
Produto não é como descrito
Esses problemas devem ser relatados no prazo de 7 dias a partir da data da compra. Devem ser fornecidas evidências claras de que o produto adquirido não é o que está descrito no site. Reclamações baseadas apenas em falsas expectativas ou desejos do cliente não são atendidas.
Observe que não temos qualquer responsabilidade e, portanto, não satisfazemos nenhum pedido de reembolso / devolução / troca com base na incompatibilidade de nossos produtos com algum software de terceiros ou dispositivo móvel.