FAQ - Perguntas Frequentes
FAQ - Perguntas Frequentes
1 – Recebeu a planilha, não gostou da qualidade e quer trocar ou reembolsar?
A Start Planilhas trabalha para que você tenha total satisfação em suas compras, porém, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizaremos a troca.
2 – Preciso pagar para fazer a troca?
Não, o reembolso é 100% gratuito e realizado conosco através do nosso WhatsApp: (31) 9 8686-1272
3 – Recebi a planilha, mas acabei perdendo o prazo para devolver. Ainda consigo fazer a devolução?
Como informado anteriormente, se passados os 7 dias previstos após o recebimento, infelizmente o pedido não fica mais apto a passar por procedimentos de devoluções. Por isso, orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento da compra, para que não se perca o prazo de devolução, caso tenha a necessidade de realizá-la.
4 – Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?
Claro! Desde que esteja dentro dos 7 dias e o produto cumpra com os requisitos para troca/devolução, você pode sim solicitar esse processo de troca. Basta enviar um e-mail para a nossa equipe informando detalhadamente a sua solicitação, enviando no corpo do e-mail o link do produto. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos estornar a diferença ou enviar uma cobrança adicional.
5 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito, é um pouco confuso, mas a gente explica pra você!
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão, contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Start Planilhas.
6 – Acabei de comprar, mas desisti da compra, como pedir o cancelamento?
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo sem problemas. Para isso, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra, pedimos que nos envie um e-mail em até 24 horas após o pagamento ser confirmado. Passado este prazo, sua compra é processada e enviada, e a possibilidade de cancelamento não não será mais possível até que o produto chegue em sua residência, após o produto ser entregue, você poderá solicitar uma devolução também por e-mail.
SUPORTE
1 – Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?
Para comprar na START PLANILHAS é muito fácil, você não precisa gastar tempo se cadastrando antes de realizar uma compra. Ao realizar uma compra, o seu cadastro é automaticamente criado.
2 – Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário. Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem confirmados, somente após esse prazo, você receberá a confirmação via e-mail.
3 – Esqueci o número do meu pedido e o e-mail que realizei a compra. Como faço para descobrir?
Isso é um pouco chato, mas não grave. Basta enviar um e-mail para suporte@startplanilhas.com.br, informando o nome completo e CPF. Nossa equipe entrará em contato informando os dados solicitados.